Como Comprar Diploma Original? - Diploma Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda de diploma Adquira

+2
Alisson
Rosana Lins
6 participantes

Ir para baixo

Venda de diploma Adquira  Empty Venda de diploma Adquira

Mensagem  Rosana Lins Ter Nov 06, 2012 8:09 am

Diploma comprar - Compra e venda de diploma verdadeiro, COMPRAR DIPLOMA - Adquira, Comprar Diploma - Compra e Venda de Diplomas e Certificados, Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS - DIPLOMA Comprar diploma - Compra e venda de diploma verdadeiro

______________________________________________________________________________________________________________________________

Diploma com segurança e sigilo, processo de formação superior, médio e técnico com, entrega garantidas, adquire a documentação com a Rosana Lins!!

*Documentos entregues em mãos ou correios, garantias de registro na Instituição e documentos Homologados

*Publicação no D.O.U e também acesso a todos os dados e registros

*Não respondo a todos por segurança e sistema restrito!


Contato E-mail: rosanalins2014@gmail.com




Rosana - Há anos realizando procedimentos verídicos de forma concreta!


______________________________________________________________________________________________________________________________


Última edição por Valentina em Qui Dez 21, 2017 3:46 pm, editado 14 vez(es)

Rosana Lins
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 31/10/2012

https://comocomprardiploma.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de diploma Adquira  Empty Acertei a compra de diploma com Valentina

Mensagem  Alisson Sex Nov 30, 2012 4:30 pm

Providenciei  a compra de um diploma de TI e tinha me passado estaria tudo ok na semana passada, concluido e registrado, pedi que fosse entregue por sedex ja que tive medo de pegar pessoalmente...
Alguem que tenha concluido com o processo pode me passar alguma orientacao da Valentina e se costuma atrazar ou passar da data combinada para entrega?????

To ansioso por bost...

Alisson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de diploma Adquira  Empty Alguem tem qualquer informacao dessa Valentina???

Mensagem  Silas Ter Dez 11, 2012 4:40 pm

Oi Boa noite a todos do forum,  é  muito duro perder grana com golpistas que dizem vender diploma
Passei momentos dificieis na minha vida, sem emprego fazendo empréstimos e to fazendo segunda tentativa em comprar um diploma. O caminho ñ é esse e eu sei, problema mesmo que trabalhei 15 anos na mesma empresa e me demitiram por nao ser formado sendo que sabia mais que o engenheiro mecanico daquela merda no momento estou depositando minha ultima tentativa , ja perdi certa quantia com um outro kra aqui do forum, nao vou expor o nome dele pq posso sofrer  ameaças...
Vi algumas recomendações muito boas dessa rosanalins2014 ..., estou dando crédito por causa disso... Mas por favor se tiver alguém que foi enganado  de um retorno para mim, nao posso mais perder esse diheiro, eu espero receber os documentos no fim desse mes so jesuis na causa!!


Aguardo comentarios pode inn box ou aki mesmo

Silas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de diploma Adquira  Empty Re: Venda de diploma Adquira

Mensagem  Silas Ter Abr 16, 2013 9:43 am

Agradeço a todos que me ajudaram mandando mensagem por inbox para meu email!! recebi tudo de acordo e restante de documento todos foram aceitos na pós que estou fazendo e fui efetivado na empresa em que estou trabalhando tinha que entregar o diploma té o dia 31/04/2013 entreguei e graças a deus mais estou estabilizado no emprego dei entrada aqui no crea e o registro foi aprovado em duas semanas!!


Mto obrigado rosana, thanks

Att

Silas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de diploma Adquira  Empty Re: Venda de diploma Adquira

Mensagem  PHenriques Ter Abr 16, 2013 5:02 pm

Diploma comprar - Compra e venda de diploma verdadeiro, COMPRAR DIPLOMA - Adquira, Comprar Diploma - Compra e Venda de Diplomas e Certificados, Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS - DIPLOMA Comprar diploma - Compra e venda de diploma verdadeiro

______________________________________________________________________________________________________________________________

Diploma com segurança e sigilo, processo de formação superior, médio e técnico com, entrega garantidas, adquire a documentação com a Rosana Lins!!

*Documentos entregues em mãos ou correios, garantias de registro na Instituição e documentos Homologados

*Publicação no D.O.U e também acesso a todos os dados e registros

*Não respondo a todos por segurança e sistema restrito!


Contato E-mail: rosanalins2014@gmail.com




Rosana - Há anos realizando procedimentos verídicos de forma concreta!


______________________________________________________________________________________________________________________________

PHenriques

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de diploma Adquira  Empty Duvidas

Mensagem  Marcos Assunção Qua Abr 24, 2013 10:04 am

Alguém ai já tenha comprado? Recebeu tudo certo?

Marcos Assunção

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de diploma Adquira  Empty Re: Venda de diploma Adquira

Mensagem  Ivair Andreas Qua Abr 24, 2013 10:19 am

Eu comprei meu diploma com a Rosana pesquisando vi que muitos como fizeram a mesma pergunta ate ameacei no ano passado se nao recebesse meus documentos isso foi 6 meses atras, recebi os documentos Graças a Deus optei por receber por sedex dez.

Ivair Andreas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de diploma Adquira  Empty Re: Venda de diploma Adquira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Adquira um diploma totalmente concreto, Compra e venda de diploma verdadeiro, COMPRAR DIPLOMA - Adquira, Comprar Diploma - Compra e Venda de Diplomas e Certificados, Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS - DIPL
» Comprar diploma - Compra e venda de diploma verdadeiro, COMPRAR DIPLOMA - Adquira, Comprar Diploma - Compra e Venda de Diplomas e Certificados, Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS - DIPLOMA Comprar diploma -
» Diploma e Documentos - Compra e venda
» Comprar diploma - Compra e venda de diploma verdadeiro, COMPRAR DIPLOMA - Adquira, Comprar Diploma - Compra e Venda de Diplomas e Certificados, Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS - DIPLOMA Comprar diploma -
» DIPLOMA COMPRAR DE PEDAGOGIA Compra e venda de diploma verdadeiro, COMPRAR DIPLOMA - Adquira, Comprar Diploma - Compra e Venda de Diplomas e Certificados, Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS - DIPLOMA Compra

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos